O site oficial da Craftar Studios para o filme anime de produção original intitulado Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo (Even if the World Will End Tomorrow), revelou os membros para o elenco e visuais dos personagens.

Yuuki Kaji como Shin Hazama

Maaya Uchida como Kotori

Yoshiki Nakajima como Jin, o outro “eu” de outro Japão

Sayaka Senbongi como Kotoko, uma garota parecida com Kotori

Aoi Yūki como Miko, uma garota misteriosa

Inori Minase como Riko

Kenjiro Tsuda como Genji Hazama, pai de Shin

Toshiyuki Morikawa como Shū Izumi, pai de Kotori

Nana Mizuki como Yūri, chefe de um estabelecimento de pesquisa que está cooperando com a Kotoko nos bastidores de um determinado projeto

Kaji, Uchida e Yūki expressaram personagens com nomes semelhantes em The Relative Worlds.

Foram revelados 2 teaser apresentam a canção de inserção de Aimyon, intitulada “Ra, no Hanashi”. Aimyon também está realizando a música-tema do filme e essa obra marcará a primeira vez que o cantor está contribuindo com músicas para um trabalho de anime. O filme está agendado para estrear nos cinemas em  25 de Janeiro de 2019.

 

 

História

O filme centra-se em Shin e Kotori, ambos no terceiro ano do ensino médio. Shin perdeu a mãe quando era pequeno e, desde então, tem uma tendência a isolar-se do mundo. Kotori é a seu amigo de infância que cuida dele. Um dia, outro “eu” de outro Japão aparece na frente deles.

Script: Yuuhei Sakuragi (Soutai Sekai)
Estúdio: Craftar Studios
Produção: “Ashita Sekai ga Owaru toshitemo”
Distribuição do Comitê de Produção: Shochiku Media Business Division

Uma novel com mesmo título está sendo escrita por Yuuhei Sakuragi e começou a ser serializada na edição de Novembro da revista Da Vinci que será lançada em 6 de Outubro. Uma audição para buscar interpretes para o casal do filme será realizado pela Tokyo Cawaii Media.

fonte: Comic Natalie

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles