A 24ª edição deste ano da revista Young King da Shonengahosha, revelou o elenco principal para a adaptação em filme live-action do mangá de Saisuke WatanabeGedo no Uta (The Villain’s Song). O filme é intitulado Zenaku no Kuzu após o primeiro mangá de Watanabe na série. As filmagens começarão em Dezembro e o filme está previsto para ser lançado no decorrer de 2019.

Hirofumi Arai como Takeshi Kamonome (Kamo)
Kento Hayashi como Toranobu Shimada (Tora)
Fumika Baba como Nanako

Kōji Shiraishi (Live-action Impossibility Defense, filmes Sadako vs. Kayako) está dirigindo o filme live-action.

O mangá Gedō no Uta centra-se em Kamo e seu parceiro Tora, que trabalham no submundo como “vingadores de aluguel”, assumindo empregos de vítimas de crimes violentos e famílias em busca de vingança por erros cometidos contra eles.

O mangá Zenaku no Kuzu  (The Scum of Good and Evil)foi serializado na Young King de 2014 a 2016. A continuação, Gedō no Uta, foi lançada em Young King em 2016. A Shonengahosha publicou o sétimo volume de Gedō no Uta e o primeiro volume compilado do spin-off da Sonoda no Uta na segunda-feira.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles