Tomodachi Nerd's

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai mangá ganhará anime!

Kodansha anunciou que o mangá de Ren KawaharaMidara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai (Ao-chan Can’t Study!) ganhará uma adaptação em anime. Keisuke Inoue (diretor de episódio de Rakudai Kishi no Cavalry, Masamune-kun no Revenge, Two Car) está dirigindo o anime no Studio Silver Link. Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pelos roteiros da série. Miwa Oshima  (The Story of Saiunkoku, Koihime Musō, Hidan no Aria AA) está projetando os personagens.

História

Quando Ao estava no jardim de infância, ela sorria de orelha a orelha enquanto contava a seus colegas como seu pai (um autor erótico mais vendido) escolheu seu nome: “A como na maçã (apple) e O como na orgia!”. Aquele dia ainda assombra seus dez anos mais tarde, como ela estuda com um único objetivo em mente: entrar em uma universidade de elite e alcançar a independência de seu pai de uma vez por todas. Ela não tem jovens para gastar e não tem tempo para pensar em garotos… até que seu colega de classe, “King Normie” Kijima, se aproxima dela com uma chocante confissão de amor. Ela tenta rejeitar Kijima, mas ele simplesmente não consegue… e como sua mente corre solta com pensamentos impuros, ela percebe que seu pai a influenciou totalmente!

Ren Kawahara lançou o mangá na Shonen Edge Magazine da Kodansha em Outubro de 2015. A Kodansha publicou o sétimo volume compilado do mangá em 14 de Setembro. A Kodansha Comics lançou o segundo volume digitalmente em Inglês em 27 de Novembro e tem agendado o terceiro volume para 25 de Dezembro.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.