Funimation começou a divulgar um trailer com legendas em inglês para a nova adaptação em Anime TV do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket. O vídeo prevê Manaka Iwanicomo Tohru.

O anime irá ao ar no Japão na TV Tokyo no decorrer de 2019 (sem uma data definida ainda) e a Funimation transmitirá o anime online através do serviço FunimationNow. A empresa também confirmou que licenciou os direitos das versões home-vídeo e confirmou que o novo anime vai cobrir toda a história do mangá.

Manaka Iwami (Aira Miyamoto em Tsuki ga Kirei, Teresa Wagner em Tada-kun wa koi o Shinai) como Tohru Honda

Nobunaga Shimazaki (Kaito em Ano Natsu de Matteru, Shido Itsuka em Date A Live, Mugi em Kuzu no Honkai) como Yuki Sohma

Yuma Uchida (Hayate Immelmann em Macross Delta, Ein Dalton Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Ash Lynx em Banana Fish) como Kyo Sohma

Yuichi Nakamura (Gray Fullbuster em Fairy Tail, Tatsuya Chiba em Mahouka Koukou no Rettousei, Bruno Bucciarati em Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Shigure Sohma

Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentTaku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebado!) é responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) está desenhando os personagens. A própria Takaya está atuando como supervisora ​​executiva.

História

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

No Brasil o Mangá foi publicado pela editora JBC.

Takaya lançou uma sequência do mangá intitulada Fruits Basket Another na “HanaLaLa online” de forma gratuita em Setembro de 2015, mas foi transferido para o site e aplicativo Manga Park de Hakusensha em Agosto de 2017 junto com o outro mangá on-line da HanaLaLa. Takaya planeja encerrar o mangá no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá depois. O terceiro volume será o volume final.

O mangá ocorre depois que a Tohru se formou no ensino médio e apresenta uma garota chamada Sawa, que acabou de entrar no ensino médio.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles