Quem esteve na Comic Con Experience 2018 em São Paulo neste sábado realmente foi à loucura. Durante um painel da Netflix no evento, foi divulgado um trailer dublado em português para o anime remake em 3DCG para a franquia Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco.

Pelo trailer muitos notaram a mudança do original: Shun, o Cavaleiro de Andrômeda, agora ser uma mulher e dublada por Úrsula Bezerra! na versão brasileira. Além disso, nota-se que grande parte do elenco da série original dublada de Os Cavaleiros do Zodíaco retornam para este reboot.

Baseado no mangá de Masami Kurumada e com estréia na Temporada de Verão 2019  com o título em inglês Knights of the Zodiac: Saint Seiya. A Netflix observou que o anime online será um “lançamento global” e também revelou um novo visual para o anime.

A primeira temporada de 12 episódios do anime contará com a história dos arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá. Cada episódio terá cerca de 30 minutos de duração. A Netflix descreve a história do anime:

História

Knights of The Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada na constelação zodiacal escolhida e é chamada de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange)está dirigindo a série na Toei AnimationEugene Son (Duel Masters, escritor de B-legend! Battle Bedaman) é o editor de história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) está projetando os personagens e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) está projetando as armaduras.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles