Tokyo MX e a ComicFesta anunciaram que o mangá de gênero yaoi de Serina Seo, Papa Datte, Shitai, vai ganhar uma adaptação em Anime TV. O anime vai estrear no Tokyo MX em 6 de Janeiro. Uma “edição completa” será exibida no site Anime Zone da ComicFesta, que começou a transmitir um vídeo promocional para a série.

https://www.youtube.com/watch?v=xIZUNWDFpFM

História

Na história, Kōya Asumi é um estudante universitário do quarto ano que trabalha como governanta masculino. Koya começa a trabalhar para o pai solteiro Keiichi Naruse e um relacionamento se desenvolve entre os dois.

Masahiro Yamanaka como Koya Asumi

Junta Terashima como Keiichi Naruse

Nozomi Furuki como Ichika Naruse

Além disso, a equipe revelou o personagem Ryōhei Yui sem um membro do elenco.

O elenco será o mesmo para as duas versões do anime.

Misutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita, Sweet Punishment) está dirigindo a série no Studio Magic Bus. Ayumi Saito está escrevendo o roteiro e Taihei Nagai (diretor de animação de Bakuon!!, ClassicaLoid) está projetando os personagens. Takahiro Enomoto é o diretor de som e o Studio Mausu está lidando com a produção de som. A Picante Circus é responsável pela produção e Suiseisha é creditado separadamente pela produção.

Yamanaka e Terashima estão tocando a música tema “Home sweet Home”.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles