Durante o especial online pelo Youtube para a adaptação em anime TV da série de light-novels de fantasia de Aneko YusakiTate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) revelou membros adicionais, a data de estréia e divulgou o segundo vídeo promocional. O novo vídeo promocional apresenta a voz de Filo e apresenta a música tema de abertura “Rise”, de Madkid.

História

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Um novo visual do anime também foi revelado.

Novos personagens tiveram seus visuais revelado.

Sarah Emi Bridcutt como Myne, primeira companheira de Naofumi

Yutaka Nakano como Aultcray Melromarc XXXII, o rei do reino mundial alternativo Melromarc que convocou Naofumi

Hiroki Yasumoto como Elhart, o homem bem construído que dirige a loja de armas de Melromarc

A série vai estrear com um especial de duas horas no AT-X, no dia 9 de Janeiro 2019, às 22h (horário do Japão) e terá duração de dois cours consecutivos ou meio ano. Antes do lançamento formal, o primeiro episódio terá prévias especiais na Hikari TV no dia 27 de Dezembro às 23h30, seguido pelos serviços Niconico Live, Abema TV e AT-X.

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles