A editora Futabasha anunciou que uma adaptação em anime TV do mangá de Azure Konno, Nobunaga Sensei no Osanazuma  (Mr. Nobunaga’s Young Bride) estará ganhando anime com estreia em Abril 2019.

História

A história do mangá de comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma linda menina adoradora aparecendo na frente dele. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época da vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na frente dele depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer ele engravidá-la.

Kōdai Sakai como Nobunaga Oda, um professor que adora jogos. Ele sonha em estar em um harém cercado por muitas garotas, assim como nos jogos. No entanto, ele nunca conseguiu uma namorada, então esses sonhos de um harém e muito mais ainda são apenas sonhos. Como ele é descendente do histórico Oda Nobunaga com um nome similar (escrito com diferentes caracteres em kanji), seus alunos o chamam de “Mr. Nobunaga”

Akari Uehara como Saitō Kichō, uma garota de 14 anos que veio da era dos Reinos Combatentes. Ela deveria ter sido prometida a Oda Nobunaga em um casamento político, mas viajou no tempo até os dias de hoje.

Ari Ozawa como Ikoma Kitsuno, a concubina de Oda Nobunaga que foi transportada da era dos Reinos Combatentes até os dias atuais. Ela perdeu a vida aos 29 anos, mas foi transportada em uma forma mais jovem.

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, Okusama ga Seitokaichou+! , Ousama Game, Holmes of Kyoto)está dirigindo o anime no estúdio SevenArikura Arika (Shuudengo, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) é responsável pelos roteiros da série. Takashi Nishikawa (diretor de animação do Strange+, Holmes of Kyoto)está projetando os personagens.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles