O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Minatsuki e As Futatsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.(My Housemate is on My Lap, But Sometimes on My Head) divulgou novos vídeos promocionais de colaboração com a “support team leader ‘Neko no Suzume-chan’”. Tanto o site quanto os vídeos revelam novos membros do elenco. (“Suzume-chan” é “o gato mais popular do Japão”, um mestiço de três anos de idade com 670 mil seguidores no Instagram desde Novembro.)

 

Tomokazu Sugita como Tarō, o cão amigável que mora na esplêndida casa vizinha
Hisako Tōjō como Nagisa Yasaka, a irmãzinha de Hiroto Yasaka
Megumi Toyoguchi como Tora-nee-san, uma gata do tipo “irmã mais velha”
Daisuke Ono como Kuro, um gato com uma velha cicatriz no olho esquerdo

Os vídeos acima mostram a música tema de abertura “Unknown World”, do grupo musical de Iori Kanzaki, Schrödinger Cat, adicionando kotringo, bem como a música tema “Kimi no Tonari Watashi no Basho”, de Yoshino Nanjō.

O site também publicou o novo visual principal

História

O mangá gira em torno do romancista socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

O anime estreia dia 9 de Janeiro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles