E pra fechar os anúncios a editora NewPOP também lançará no Brasil em 2019, o mangá e a light novel Fireworks. A obra é baseada no filme de mesmo nome.

    

A light novel é de autoria de Iwai Shunji e possui ilustrações de Watanabe Aiko. Possui 1 volume no total. O mangá, por seu turno, tem como desenhista Makoto Fuugetsu (responsável pelo segundo mangá de Re: Zero, inédito no Brasil). Possui 2 volumes no total.

História

Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, que não gosta da ideia, decide fugir de casa com os meninos antes da partida. Durante a fuga, o grupo acaba encontrando um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles