A editora NewPOP divulgou, durante o evento Ressaca Friends, novos títulos para 2019. Um deles é o mangá My Lesbian Experience With Loneliness, de Kabi Nagata. O mangá foi publicado originalmente no Japão em 2016 e possui apenas um volume.

My Lesbian Experience With Loneliness é um mangá com tom autobiográfico e é bastante aclamado pela crítica, sendo sucesso nos Estados Unidos e outros países.

História

Uma batalha contra a depressão a partir da sexualidade. Kabi Nagata conta a verdadeira história de sua vida em uma história em quadrinhos cujas origens estavam na plataforma digital japonesa Pixiv e com a qual alcançou milhões de leitores. Em sua história, ela nos conta como, depois de sair de estudos universitários, caiu em uma depressão que a levou a procurar em lugares que não correspondiam ao seu lugar no mundo, e da qual ela só podia começar a sair quando abriu as portas para sua própria sexualidade. O que ela fez foi contratar os serviços de uma acompanhante lésbica e em torno dela, antecedentes e precursores, trata esta história que já é um sucesso de vendas internacionais.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles