Panini dará continuidade a saga de Pokemon,. O título da vez é Ruby & Saphire, correspondente aos volumes 15 a 22 do original.

A noticia foi revelada no canal de youtube junto com mais 2 novidades.

Pokémon Special está em publicação desde 1997 nas páginas da revista Corocoro e possui 53 volumes atualmente. Pokémon R&S tem autoria de Hidenori Kusaka e desenhos de Satoshi Yamamoto.

No Brasil, o mangá começou a ser publicados em sagas. Inicialmente foi lançado Pokémon Black & White (volumes 43 a 51), sendo concluído em um total de 9 volumes. Em seguida vieram RGB e Yellow (os 7 primeiros volumes da saga) e por último Gold & Silver (volumes 8 a 14 do original). Ruby & Saphire será lançado logo após o final deste último.

História

O pai de Ruby, Norman, é o novo Líder de Ginásio da cidade de Petalburg. Mas Ruby não quer seguir os passos de seu pai – ele quer ganhar Concursos Pokémon! O pai de Sapphire, Professor Birch, é o pesquisador de Pokémon local. Mas a Sapphire está cansada de coletar dados científicos – ela quer ganhar Batalhas Pokémon! Quando Ruby e Sapphire se encontram, eles estão mais propensos a bater um no outro do que qualquer coisa. Então Sapphire desafia Ruby para uma competição! Qual deles quer alcançar seus sonhos em apenas oitenta dias ?!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles