A editora Panini divulgou hoje que lançará no Brasil o mangá Touko Senki-The Saga of Tanya The Evil. A obra é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome escrita por Carlo Zen, ainda em publicação no Japão. A série ganho anime e em 2019 sairá  o filme em anime que é  uma continuação. Levi divulgou hoje pelo canal do YouTube em uma entrevista ao Ressaca Friends.

A adaptação em mangá que será publicada pela Panini, por sua vez, possui desenhos de Chika Toujou e é serializada na revista CompAce, da Kadokawa Shoten, desde 2016, possuindo atualmente 11 volumes. O mangá começa a ser publicado no Brasil em 2019.

Historia

 As frentes de guerra mais severas foram varridas por um lutador imparável: seu nome é Tanya, uma menina que, apesar da idade e das aparências, acaba por ser uma comandante extremamente infeliz. Porém mais do que a dedicação à causa da guerra, o que move Tanya é o desejo ardente de fazer uma carreira para recuperar a vida (e as aparências) do passado, que lhe foram tiradas por um deus irascível…

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles