E vem mais Fairy Tail por aqui é a primeira vez que a editora se empenha  em lançar spin-off de um mangá.

No Henshin online que acorreu quinta feira 20 de Dezembro, a editora JBC divulgou por meio de seu canal no Youtube – que lançará no Brasil em 2019 o mangá Fairy Tail – Ice Trail, spin-off da obra de Hiro Mashima.

Fairy Tail – Ice Trail ficou a cargo de Yuusuke Shirato e foi publicado na Fairy Tail Magazine e reconta a história de Gray Fullbuster, um dos personagens  centrais e mais amados da série regular. Possui 2 volumes no total.

História

A conselho de seu Mestre, um jovem feiticeiro de gelo começa uma jornada na estrada para o oeste. Ao descobrir o mundo, Gray Fullbuster está determinado a seguir seu destino e se tornar mais forte. Antes de entrar para a guilda Fairy Tail, ele experimentará muitas aventuras e conhecerá muitos sábios a quem ele deixará uma lembrança inesquecível. Como Gray entrou na guilda Fairy Tail?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles