O canal oficial no Youtube da Skyper da SkyPerfe TV! divulgou os vídeos com temas de abertura e encerramento para a série live-action do mangá de Masakazu Katsura, I”s. Os vídeos apresentam a canção tema de abertura “yesterdays” de Migiwa Takezawa e o tema de encerramento “Coffee” de Mrs. Green Apple.

https://www.youtube.com/watch?v=Oi_kkpPa7zw

https://www.youtube.com/watch?v=3gSPAGL1PyE

A série de 13 episódios vai estrear em 21 de Dezembro às 21:00 e vai ao ar BS Skyper! da SKY Perfec TV! e no serviço online Skyper! On Demand. Um programa especial de bastidores será transmitido no dia 14 de Dezembro.

História

chitaka tem uma queda por sua colega de escola Iori, mas desde que ela posou para fotos de maiô semi-provocativas em uma revista, ela teve um monte de caras desprezíveis dando em cima dela. Ichitaka está com medo de tornar seus sentimentos conhecidos, no caso dela achar que ele é apenas outro idiota.

Dividido entre seus sentimentos físicos por Iori e seu desejo por amor verdadeiro, a vida de Ichitaka fica mais complicada quando sua amiga de infância, Itsuki, volta da América e acaba morando em sua casa!

Itsuki não é mais a jovem que Ichitaka se lembra – ela é uma garota que está aberta com seus sentimentos e não tem vergonha de andar por aí com uma toalha!

O que acontecerá no decorrer dessa série de romance confusa?

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles