Depois do Live Action agora é a vez do anime!

A página oficial da Comic Meteor para o mangá de comédia romântica de Alfred YamamotoRikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It) anunciou que a produção de uma adaptação em Anime esta em andamento. A equipe do anime também abriu um site para o anime, que revelará mais detalhes sobre o projeto em uma data posterior.

História

O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.

Uma adaptação do mangá para série em live-action de TV estreou em Setembro de 2018 nas TVs japonesas e foi ao ar por quatro episódios. Um filme em live-action será lançado nos cinemas do Japão em 1º de Fevereiro. Ambas as adaptações apresentam o mesmo elenco, liderado por Nana Asakawa como Ayame Himuro e Shun Nishime como Shinya Yukimura. Outros membros do elenco incluem Yūka Yano, Tom Fujita e Karin Ogino.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles