O site japonês Ryokutya está anunciando que o mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) vai ganhar uma segunda temporada em Anime e que já está em produção. A data de estreia e outros detalhes serão anunciados em breve.

História

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles