O site oficial da adaptação em anime do mangá de Masakuni Igarashi, Senryuu Shoujo (Senryuu Girl), revelou o elenco e um novo visual para o anime e visual dos personagens.

Kana Hanazawa vai estrelar no anime como a protagonista Nanako Yukishiro.

 Tasuku Hatanaka irá co-estrelar a série como Eiji Busujima.

Sayuri Yahagi como Amane Katagiri

Rikako Aida como Koto Ōtsuki

Misaki Kuno como Kino Yakobe

Sumire Uesaka como Tao Hanakai

Um vídeo promocional do anime também foi divulgado recentemente:

História

O mangá gira em torno de Nanako Yukishiro e Eiji Busujima. Nanako é uma garota que só pode comunicar o que ela quer dizer usando senryuu (um estilo de poesia similar ao haiku mais focado no humor). Eiji é um garoto intimidador, mas gentil, que é membro do clube de literatura da escola. O mangá conta a história das alegres interações diárias do par através de 17 sílabas.

O anime está agendado para a temporada de Abril.

Masato Jinbo (Shomin Sample, Fate / kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Isekai Shokudou) está dirigindo o anime no Studio Connect e também é creditado por supervisionar os roteiros da série. Maki Hashimoto (diretor de animação Isekai Shokudou, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Akatsuki no Yona) está projetando os personagens.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles