E por fim e ultimo anuncio dos 3 que foram anunciados hoje via facebook e também previsto para março de 2019, Beastars.

BEASTARS é de autoria de Paru Itagaki e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Shonen Champion, da Akita shoten, possuindo 11 volumes até o momento, com o 12 previsto para fevereiro.

História

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de teatro que Apesar de sua aparência assustadora ,possui um coração bom e gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias inseguranças e tem suas vidas escolares mudando lentamente.

Agora só esperamos que a editora não mate a gente com a faca da cozinha com os preços né? Esperamos qe venha legal as edições mas com um preço um pouco melhor pra galera se animar e comprar.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles