Tomodachi Nerd's

En En no Shouboutai / Fire Force, novo video com a personagem Maki Oze

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force), divulgou que a seiyuu Saeko Kamijo vai dar voz a personagem Maki Oze em seu  primeiro papel regular em um anime de televisão. A soldado de fogo de primeira classe Maki Oze é uma usuária de energia de segunda geração e uma veterana militar habilidosa em combate corpo a corpo. Ela pode parecer legal e distante, mas ela é romântica de coração. O site também começou a transmitir um vídeo promocional para a “bruxa” da equipe.

O anime estreia no decorrer de 2019.

Até o momento temos os seguintes personagens com seus dubladores:

Gakuto Kajiwara (Asta em Black Clover) dará voz ao protagonista Kusakabe Shinra (imagem abaixo). O site também revelou um novo visual teaser.

Yusuke Kobayashi vai desempenhar o papel de Arthur Boyle, um novo recruta da equipe do protagonista Shinra Kusakabe. Arthur não se dá bem com Shinra desde a época em que estudou na escola de treinamento e ele se chama de “Rei dos Cavaleiros”.

M.A.O vai dar voz a personagem Iris, uma freira designada para a equipe do protagonista Shinra Kusakabe, para orar e oferecer requiems.

História

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.