O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Ken WakaiJoshi Kausei, revelou novas informações que a estréia do anime será em Abril, na Temporada de Primavera 2019.

Rika Tachibana como Momoko Futo, uma garota do colegial animada, enérgica, mas tonta.

Tomomi Mineuchi como Shibumi Shibusawa, um colegial legal de óculos que é amiga de Momoko desde a escola primária.

Yurika Kubo como Mayumi Koi, uma linda garota do colegial com sobrancelhas grossas e bochechas macias. Ela acabou de se transferir para a escola, então seu uniforme é diferente.

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, Ousama Game, Holmes de Kyoto) está dirigindo o anime no Studio Seven e também é creditado pela composição em série. Kyōhei Yamamoto (Wotakoi, diretor de animação em Anima Yell!) está projetando os personagens.

História

Quem precisa de diálogo quando você é tão fofo? A linda (mas desafortunada) Momoko, a legal, reservada Shibumi e a refrescante e inocente estrela Mayumi em um “mangá silencioso”. Sem discursos, sem diálogo! Apenas fotos, efeitos sonoros e três garotas do ensino médio vivendo suas vidas diárias

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles