O canal do Youtube da distribuidora Presidio começou a divulgar um trailer para a nova adaptação em filme live-action do mangá de Rei Mikamoto, Chimamire Sukeban Chainsaw, intitulada Chimamire Sukeban Chainsaw Red.

O projeto será em dois filmes que serão lançados no Japão em 22 de Fevereiro com projeções 4DX. O primeiro filme (visual esquerdo abaixo) tem como subtítulo “Nero no Fukushū” (Nero’s Revenge). O segundo filme (à direita) tem como subtítulo “Geeko no Kakusei” (Geeko Awakens).

História

O mangá original gira em torno de Geeko Nokomura, que está em uma luta solitária para confrontar sua colega Nero Aoi. Nero transformou todos os seus colegas em zumbis. Para chegar até ela, Geeko corta todas os seus ex-colegas.

Nana Asakawa interpretar a protagonista Geeko nos filmes. Ano do grupo pop You’ll Melt More!vai interpretar a antagonista Nero Aoi. Asana Mamoru interpreta Nemesis, a líder dos Novos Guardiões do Conselho Estudantil da Academia Uguisu. Outros membros do elenco incluem Nanami Hidaka, Momoko Kaechi e Jun Aonami.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles