Tomodachi Nerd's

Mangá Perfect World ganhará série Live Action.

Depois do filme agora virá uma série de TV!

Fuji TV anunciou que está produzindo uma série em live-action que adapta o mangá de Rie Aruga, Perfect World, que estreará na Fuji TV e Kansai TV em Abril e vai ao ar nas noites de terça-feira às 21:00h (horário do Japão). A série vai estrelar Tori Matsuzaka (esquerda na foto abaixo)como Itsuki Ayukawa, enquanto Mizuki Yamamoto vai jogar Tsugumi Kawana. Keiichirō Shiraki está dirigindo a série, com roteiros de Mayumi Nakatani.

História

A história gira em torno de Tsugumi Kawana, 26 anos, uma jovem que trabalha para uma empresa de design de interiores. Certo dia ela vai para uma festa de confraternização no escritório de arquitetura de um dos clientes e lá acaba tendo um encontro inesperado com Itsuki Ayukawa, um antigo amor do ensino médio. Ele está mais bonito do que nunca e, no momento em que está para ir embora, é notável que algo mudou no jovem: ele agora é um cadeirante. Tsugumi ainda pensa em seu tempo com ele com carinho, mas agora ela acha que ele tendo que se mover em uma cadeira de rodas, ela acha que reviver um romance com ele seria impossível.

Que rumo que tomará esta história?

Aruga lançou o mangá na revista Kiss em Fevereiro de 2015. A Kodansha publicou o oitavo volume do mangá compilado em Setembro passado. A Kodansha Comics publicou o sétimo volume em inglês em Outubro do ano passado. Já ta na hora desse mangá vir para o Brasil!!!!!

Também em Outubro de 2018 estreou nos cinemas japoneses um filme em live action da série.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.