O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force), divulgou que o seiyuu Kazuya Nakai interpretará o capitão da equipe do protagonista Shinra Kisakabe, Akitaru Obi. Um ex-bombeiro regular, ele usa seu corpo bem treinado como uma arma, apesar de sua falta de poderes especiais. Ele cuida de seus membros da equipe como um irmão mais velho. Ele é obcecado com o treinamento com pesos.

História

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

O anime estreia no decorrer de 2019.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles