No evento A3! Blooming Live 2019 que ocorreu no ultimo domngo, foi anunciado que o game para smartphones de atores em treinamento da Liber Entertainment intitulado A3! vai ganhar uma adaptação para anime, porém detalhes de como será ainda não foram divulgados.

Um vídeo com o nome da equipe também foi divulgado.

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime na P.A. Works e no Studio 3Hz. Mariko Komatsuestá adaptando os desenhos de personagens originais de Ryō Fujiwara e atuando como diretor chefe de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) está encarregado dos roteiros da série. A Infinite está produzindo.

História

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

fonte: Twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles