Warner Bros. Japan anunciou em uma conferência de imprensa que está produzindo um filme anime baseado num game da Level 5 intitulado Ni no Kuni, que será lançado na Temporada de Verão 2019 nos cinemas do Japão.

Foi divulgado um video na coletiva de imprensa.

O filme é estrelado pelo ator Kento Yamazaki (L no live-action Death Note, Kakeru Naruse no live-action Orange) como o protagonista Yū . Yū é um prodígio que é o melhor de sua classe e ele usa uma cadeira de rodas para se locomover. Ele manteve seus sentimentos por sua amiga de infância Kotona em segredo dela. Seu melhor amigo Haru está namorando Kotona.

O melhor amigo de Yu, Haru  é popular e o ás do time de basquete da escola. Kotona é um estudante do ensino médio que é inocente e querido por todos.

O filme contará com uma história original em que, através de um certo incidente, os três amigos poderão viajar entre a realidade e o “outro mundo” Ni no Kuni. Quando a vida do Kotona em ambos os mundos é simultaneamente colocada em perigo, os três amigos devem fazer “a escolha final”.

Yoshiyuki Momose  (character designer de The Legend of the Galactic Heroes, storyboarder Only Yesterday ePom Poko) está retornando da série para dirigir o filme e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Nausicaä do Vale do Vento, Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro) está voltando para compor a música. O CEO da Level 5, Akihiro Hino, está supervisionando o filme e está escrevendo o roteiro e ele também é creditado com o trabalho original. Hiroyoshi Koiwai (live-action Gintama, Rurouni Kenshin) é o produtor executivo. O Studio OLM (franquias Pokémon, Inazuma Eleven) está animando o filme. A Warner Bros. Japan é a distribuidora.

A Warner Bros. Japan afirmou anteriormente que a ideia do filme está sendo trabalhada há 10 anos. O evento AnimeJapan 2019 irá revelar mais informações sobre o filme em 23 de Março.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles