O site oficial para a adaptação em filme live-action baseado no mangá escolar de comédia romântica de TOBI, Omaera Zenin Mendokusai! (You’re All Such a Bother!). divulgou um trailer que apresenta a canção-tema intitulada “memento”, interpretada por Bentham.

Também foi revelado no site oficial um cartaz para o filme.

O filme será aberto em 23 de FevereiroTadaaki Hōrai está dirigindo o filme.

Kensho Ono protagoniza o filme como protagonista Kunihiko Kunitachi. Este é o primeiro papel principal do dublador em um filme live-action. Arisa Komiya, a voz da personagem Dia Kurosawa no anime Love Live! Sunshine!!, está interpretando Kazumi Kazumiya. Himika Akaneya , uma membro do grupo de idols i☆Ris e dubladora, vai interpretar Eiko Enomoto. Yūno Ōhara , ex-integrante do grupo musical Dream5, interpretará Riho Kurihara. A modelo Sayaka Tomaru interpretará Shiori Enomoto.

História

O mangá conta a história de Kunihiko Kunitachi (centro inferior na imagem acima), um professor de ensino médio de língua japonesa que está sempre repreendendo sua aluna Kazumi Kazumiya (centro superior). Kazumi pede que ele seja seu amigo e vai ao escritório do professor para jogar. Depois há a“problemática vadia” Riho Kurihara (canto inferior esquerdo), a presidente do conselho estudantil Tsundere Eiko Enomoto (canto superior esquerdo), Shiori (canto inferior direito) que dá beijos inesperados do nada e a colega professora Koyuki (canto superior direito) , O “oásis” de Kunihiko no meio do caos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles