O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novel de Kuro KanzakiMaou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) revelou nomes para o elenco, equipe de produção, um vídeo teaser e o mês de estréia da série que será em Julho, na Temporada de Verão 2019.

Kenjiro Tsuda como Hakuto Kunai (Akira Ōno)

Kanon Takao como Aku

Kaori Ishihara como Luna Elegant

Hiroshi Kimura (ambas as temporadas Haitai Nanafa, The Irresponsible Galaxy Tylor, Danchigai) está dirigindo a série no estúdio EKACHI EPILKA (Fumikiri Jikan). A romancista e roteirista Ōka Tanisaki está supervisionando os roteiros da série e Chiyo Nakayama (principal animador da Robotics;Notes e das três temporadas de Kuroko no Basket) está adaptando os desenhos de personagens originais de Makoto Iino para animação.

História

A história é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles