O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Oyster, Choukadou Girl 1/6 (Over Drive Girl 1/6 – Amazing Stranger) revelou novos visuais e membros para o anime. Também foram reveladas as canções temas, novo visual e a estréia para 08 de Abril.

Kengo Kawanishi como Seijirō Kanmuri, amigo de Haruto. Embora à primeira vista ele pareça legal, ele é um otaku tão teimoso quanto Haruto. Sempre que os dois se encontram, isso resulta em discussões longas e acaloradas sobre tópicos relacionados ao otaku . Ele começa a ter interesse nas figuras em movimento e tenta descobrir seus segredos.

Risae Matsuda como Mikoto Bōida, uma garota do ensino médio e irmã e confidente de Haruto. Ela costumava assistir Shōjo ⇒ Wakusei Tansa (Girl⇒Planetary Probe) ao lado de seu irmão quando ela era pequena e gosta do personagem Ozma. Como seu irmão, ela tem suas próprias curiosidades e fixações.

Sora Tokui como Kusabi, um personagem de elfo provocante que aparece no anime clássico Joji no Tondemo Daibōken (A Inacreditável Aventura de Joji). Ela é uma figure em movimento que apareceu antes de Kanmuri, e tem o poder de abrir a porta para os animes e jogos do mundo. Ela costuma chorar com um barulho que soa como “Guhehe ~”.

Misa Fukamachi como Rindō, um personagem popular na série Striking Fist de jogos 2D de luta. Ela é uma idol top que ganhou fama mundial em jogos de luta. Ela guarda um rancor em relação a Subaru e acredita que seus sonhos serão alcançados ao derrotá-la.

Yū Sasahara como Rū Hitoma, um personagem do jogo de smartphone Heiki Musume Wars (Guerras de Arma de Mulheres) e uma das figuras em movimento. Seu motivo visual é baseado no tanque JSDF Type 10 e como no jogo, ela fica extremamente satisfeita quando recebe tapinhas na cabeça. Ela se sente encantada com Haruto, que gastou quantias ridículas de dinheiro em microtransações e assim ela o chama com o apelido carinhoso de “Comandante Haru”.

Sayaka Senbongi como Belenore, a protagonista do jogo de RPG Draglius Saga IV e como Nona, ela também é uma figure de personagem que Haruto comprou. No jogo, ela é uma orgulhosa espadachim que tem o dever de derrotar o Rei Demônio. Ela é uma guerreira de nível máximo obcecada por lutar.

M.A.O como Subaru Amanohara, um personagem de artista marcial do jogo de luta 2D Striking Fist III e outra das figuras de Haruto. Ela é considerada um personagem de primeira linha no jogo e, portanto, é muito forte. Na verdade, ela é na verdade uma otaku, algo que ela tenta manter em segredo. Ela tem um complexo sobre o peito pequeno e ganhou o apelido de “penhasco” entre os fãs.

Toshiyuki Morikawa como Ozma, o robô de apoio e análise de informações de Nona, que também aparece no anime Shōjo⇒Wakusei Tansa. Foi incluído como parte da figura de Nona e começou a se mover ao mesmo tempo que ela.

História

A história romântica começa quando Nona, uma figura de personagem bishōjo que o jovem trabalhador de escritório otaku masculino Haruto comprou, de repente ganha vida e começa a se mover e falar sozinha. A comédia romântica está no cotidiano de Haruto e Nona.

Keitaro Motonaga está dirigindo o anime no Studio A-Cat e Chabo Higurashi está encarregado dos roteiros da série. Hidekazu Ebina está projetando os personagens.

AŌP irá cantar a música tema de abertura “Soreyuke! Koigokoro” (Go Forth, Loving Heart!), enquanto Haruka Tōjō fará a música tema de encerramento “ONE”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles