O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Azure Konno, Nobunaga Sensei no Osanazuma  (Mr. Nobunaga’s Young Bride) anunciou mais 4 membros para o elenco e a data de estréia do anime em 08 de Abril.

Konomi Yūzaki como Mayu Biwajima, estudante e colega de Nobunaga que lhe abriga sentimentos secretos. Ela gosta de histórias de amor de meninos. Constantemente ela ouve uma voz falando de dentro dela e parece que tem suas próprias circunstâncias para lidar.

Marika Tanaka como Yuri Hoshigaoka, professora e colega de Nobunaga. As pessoas muitas vezes prestam atenção aos seus seios grandes e bonitos. Como Mayu Biwajima, ela freqüentemente ouve uma voz falando de dentro dela.

Moe Toyota como Anna Atsuta, aluna da escola de Nobunaga e amiga de Mayu. Ela não demonstra vergonha e, muitas vezes, censura Nobunaga.

Suzuna Kinoshita como Ichika Oda, irmã de Nobunaga, que frequentemente se preocupa constantemente com seu irmão sonhador.

Novo visual do anime.

História

A história do mangá de comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma linda menina adoradora aparecendo na frente dele. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época da vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na frente dele depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer ele engravidá-la.

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, Okusama ga Seitokaichou+! , Ousama Game, Holmes of Kyoto)está dirigindo o anime no estúdio SevenArikura Arika (Shuudengo, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) é responsável pelos roteiros da série. Takashi Nishikawa (diretor de animação do Strange+, Holmes of Kyoto)está projetando os personagens.

O grupo formado por dubladoras Pyxis fará o tema de abertura do anime intitulado “Aiseyo Minna, Hai!”. Pyxis é formado pelas seiyuus Moe Toyota e Miku Itō (vozes de Kanon e Kokoro da banda Hello Happy World da franquia BanG Dream!). Aki Hata escreveu as letras e Tom-H@ck compôs e organizou a música.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles