Durante o evento “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019” realizado nesta ultima quinta feira, foi anunciado que o mangá de gênero yaoi de Katsuki Kizu, Given, estará ganhando uma adaptação em Anime que será exibida no bloco NoitaminA da Fuji TV em Julho, na Temporada de Verão 2019. O evento afirmou que o anime será o “primeiro anime baseado em um mangá BL (boya love)” a ser exibido no NoitaminA.

Também foi divulgado um trailer

Historia

A “história da banda jovem” centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Shougo Yano como Mafuyu Sato (guitarrista e vocalista)

Yūma Uchida como Ritsuka Uenoyama (guitarrista)

Masatomo Nakazawa como Haruki Nakayama (baixista)

Takuya Eguchi como Akihiko Kaji (baterista)

Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Osomatsu-san, Battle Spirits Double Drive) está dirigindo o anime no Studio Lerche. Yuniko Ayana (As duas temporada de BanG Dream!, Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu) está supervisionando os roteiros da série.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles