O mangá de  Miwako Sugiyama, Hana ni Kedamono, ganhará uma segunda temporada em live action também foi divulgado o teaser e também novos visuais dos personagens.

https://www.youtube.com/watch?v=Y3ncFSdljis

Novo visual da série

Shō Aoyagi como Makoto Tachibaba

Mariko Shinoda como Mizuki Kitajima

Yū Inaba como Shun Ashida

A segunda temporada terá 5 episódios.

História

Essa foi a primeira vez que eu me apaixonei. A primeira vez que eu conheci o “Leopardo-kun”, o tempo parou e eu não conseguia respirar. Meu batimento cardíaco tornou-se mais alto e eu não conseguia tirar os olhos dele. Embora o Leopardo-kun tenha me dito “ele quer ficar comigo”, ele é um cara que já beijou muitas meninas. Este amor tem muitas dificuldades … É muito doloroso, mas mesmo assim eu não posso parar meus sentimentos por ele. Eu s muito … Eu me apaixonei por uma “besta”. Este é o meu primeiro amor. 

Kentaro Otani (filmes live-action Black Butler, NANA) e Ryō Miyawaki estão voltando para dirigir a série e Miyako Matsumoto está novamente escrevendo o roteiro. Da-iCE também está retornando para tocar a música tema “Isshō no Onegai” (Lifelong Wish).

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles