O mangá de Nagabe, Totsuku ni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún) está ganhando uma adaptação em anime em formato de OAD lançado com uma edição limitada do mangá original em 10 de Setembro. A Mag Garden e Production I.G. lançaram quatro imagens para o anime.

História

Em um mundo dividido entre o interior e o exterior, os que vivem em ambos os reinos são instruídos a nunca atravessar para o outro lado, para que não sejam amaldiçoados. Uma jovem chamada Shiva mora do outro lado, em uma aldeia vazia com um guardião demoníaco conhecido apenas como “Professor”. Embora os dois sejam proibidos de se tocarem, eles parecem compartilhar um vínculo que transcende suas aparências díspares. Mas quando Shiva deixa os cuidados do professor para procurar sua avó, o segredo por trás de seu arranjo de vida misterioso vem à tona.

Yūtarō Kubo e Satomi Tani estão dirigindo o anime no Wit Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no KabaneriMahou Tsukai no Yome). O estúdio testará um tipo de animação que usa uma “nova técnica de expressão”.

Nagabe começou a série em 2015 na revista Monthly Comic Garden e a Mag Garden e ainda está em publicação, recesntemente o mangá começou a ser publicado no Brasil. 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles