Demorou mas finalmente anunciaram!!!!

O site oficial do anime Re: Zero revelou que o anime terá uma segunda temporada de anime . O site da segunda temporada está transmitindo um vídeo para o anime e também revelou os membros do elenco que retornam e um visual. O site também está transmitindo um vídeo promocional para o próximo episódio em OVA intitulado Re: Zero Hyouketsu no Kizuna.

Visual revelado para a 2 temporada

Os membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Yusuke Kobayashi, Rie Takahashi, Yumi Uchiyama, Inori Minase, Rie Murakawa, Satomi Arai Takehito Koyasu como Subaru, Emilia, Puck, Rem, Ram, Beatrice e Roswaal, respectivamente.

O segundo OVA intitulado “Hyōketsu no Kizuna” (Frozen Bonds) e irá adaptar o encontro entre Emilia e Pack. O original Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyōketsu no Kizuna novel prequel foi incluído com o primeiro volume do lançamento em Blu-ray Disc do Anime TV no Japão. O OVA será lançado no Outono no Japão.

No Brasil as Novel são publicadas pela New Pop. A Panini publicou 2 volumes do mangá, mas não se sabe se continuara a publicar os demais arcos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles