O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Yabako Sandrovich (Kengan Ashura) e MAAMDumbbell Nan-Kilo Moteru? (How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift?) divulgou  um teaser em vídeo com narração do seiyuu Tessho Genda. Também foram revelados os visuais das personagens principais.

Ai Fairouz como Hibiki Sakura 

Sora Amamiya como Akemi Sōryūin

Shizuka Ishigami como Ayaka Uehara

Nao Tōyama como Zina Void

O anime está agendado para a temporada de Julho de 2019.

“comédia de musculação” gira em torno de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer e Akemi Sōryūin, a linda e carismática presidente do conselho estudantil que tem um fetiche muscular. 

Mitsue Yamazaki (Tada-kun wa Koi wo Shinai, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo e Fumihiko Shimo (New Game!) está encarregado dos roteiros da série. Ai Kikuchi (New Game!) está projetando os personagens. Silver Man Gym está apresentando o projeto.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles