Era questão de tempo até chegar no Brasil!

Anime no Orion, a editora Panini divulgou que publicará o mangá Shokugeki no Souma (ou Food Wars!, como é conhecido internacionalmente). A obra tem lançamento previsto para maio e virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite e custará R$ 22,90. Ele terá periodicidade mensal.

Shokugeki_no_Souma_Volume_1

História

Yukihira Souma sonha em ser um chef. Seguindo os passos de seu pai aprende a arte da culinária para que um dia possa sucedê-lo em seu restaurante. Contudo seu pai decide fechar o estabelecimento para cozinhar na Europa por convite de um amigo, e atribui a Souma a importante missão de se graduar numa famosa escola de culinária, onde somente 10% dos estudantes conseguem a graduação. Conseguirá ele sobreviver entre a elite?

O título é de autoria de Yuuto Tsukuda e Yuki Morisaki, com desenhos de Shun Saeki e está em publicação desde 2012 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, estando atualmente com 33 volumes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles