Tomodachi Nerd's

Mangás TENKU SHINPAN e MORIARTY: THE PATRIOT será publicado pela Panini

Além de Shokugeki no Souma a editora Panini também anunciou no evento mais 2 títulos um dele é Tenku Shinpan, de Tsuina Miura (antigo roteirista do mangá Ajin) e Takahiro Oba.

A obra tem lançamento previsto para maio e virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com verniz total. O mangá será publicado em periodicidade mensal e terá o preço de R$ 22,90.

História

A colegial Yuri repentinamente se vê no último andar de um arranha-céu. Não sabendo o que está acontecendo ou onde ela está, ela vê uma figura mascarada e armada pronta para atacar. Ela evita o pior graças ao seu instinto de sobrevivência, mas logo descobre um estranho mundo urbano. A única maneira de contornar e evitar essas pessoas é usar as pontes que ligam os telhados dos edifícios de uma cidade que não se parece com Tóquio. Quem são esses homens mascarados que parecem se ressentir de suas vidas? Onde está seu irmão? Como sair deste mundo horrível!?

Chamado internacionalmente de Sky-High Survival ou High-Rise Invasiona obra começou a ser publicada no Japão em 2013 pela editora Kodansha e possui 19 volumes até o momento. O 20º e último volume está previsto para abril.

E o ultimo titulo é o mangá Moriarty: The Patriot (憂国のモリアーティ). A obra tem previsão para ser lançada em julho e será publicado no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa com laminação fosca. Ele custará R$ 22,90, saindo bimestralmente.

Moriarty é de autoria de Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi (Inspector Akane Tsunemori) e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Jump Square, da editora Shueisha. Possui 8 volumes até o momento.

História

Século XIX, Inglaterra. A família Moriarty acaba de recolher e adotar dois órfãos, William e Louis. Nessa família há ainda Albert, o filho mais velho. Cheio de ambição, ele odeia o sistema social que governa a sociedade britânica, no qual as classes altas oprimem o povo sem serem dignas do respeito que exigem dele. Por essa razão, Albert abomina sua própria família e vê nos dois órfãos a chance de respirar novos ares. Albert lhes oferece seu status, sua riqueza e sua influência sob a condição de que os meninos ponham sua inteligência a serviço de seu sonho: livrar-se de sua família e do atual sistema de classes! Os três garotos, então, planejam se tornar os únicos herdeiros da família. Treze anos depois, com apenas 21 anos de idade, o mais velho órfão William James Moriarty tornou-se professor de matemática na Universidade e ele pôde ver um certo Sherlock Holmes aparecer em seu caminho …

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.