Um site foi aberto para anunciar Keishichou Tokumu-bu Tokushu Kyouaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- (Special Crime Investigation Unit Special 7 or literally, Metropolitan Police Department Special Division Heinous Crime Investigation Unit Special 7: Tokunana), como um anime de produção original que será lançado na Temporada de Outono 2019. Foi revelado também o visual dos personagens e um video.

História

Situado em uma Tóquio diferente em um mundo diferente do nosso, a história segue Tokunana, uma unidade de desajustados montados no Departamento de Polícia Metropolitana. Tokunana luta contra “Nine” – uma organização que comete crimes em sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo.

Hiro Shimono como “Rookie” Nanatsuki de Seiji

Kenjiro Tsuda como Shiori “Carisma” Ichinose

Tatsuhisa Suzuki como Kujaku “Analyzer” Nijō

Akane “Samurai” Shikisai

Bellemer “Ninja” Cinq

Rokusuke “Sniper” Endō

Sakon Zeroemon “Chefe” Kiryūin

Harume Kosaka (diretor técnico de Sailor Moon) está dirigindo o anime com o diretor-chefe Takayuki Kuriyama (Angolmois: Record of Mongol Invasion) e Yuichiro Higashide (Fate / Apocrypha) está encarregado dos roteiros da série. Hiroya Iijima (Mazinger Z: Infinity) está adaptando os desenhos de personagens originais do criador de mangá Nanae Chrono (Peace Maker) para animação. O nome do estúdio não foi divulgado pelas fontes.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles