Agora é a vez da New Pop!!!!

Hoje a Editora fez uma live ao vivo via Facebook onde lá tirou algumas duvidas da galera e no final ela anunciou que publicará no Brasil as novels de Lodoss War. Segundo a empresa, a obra seguirá a nova versão que saiu no Japão em comemoração aos 30 anos da franquia.

Lodoss War possui 7 volumes no total e ela sairá no Brasil no tamanho da light novel de Log Horizon. A obra é de autoria de Ryo Mizuno e Hitoshi Yasuda e foi lançada originalmente no Japão em 1988 pela editora Kadokawa. Além da novel, diversos mangás da franquia foram publicados no Japão, alguns deles tendo chegado a ser lançados no Brasil anos atrás, todos pela Panini (Lodoss War – A bruxa cinzentaLodoss War – A Dama PharisLodoss War – A história de deedlit e Lodoss War – A lenda do cavaleiro).

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles