O site oficial do filme anime em 3DCG intitulado Dragon Quest Your Story, da franquia de jogos Dragon Quest divulgou o primeiro trailer e o teaser revelando os nomes do elenco de dublagem.

O elenco incluem:

Kasumi Arimura como Bianca
Takeru Satoh como Ryuka, o protagonista
Haru como Flora (Nera na versão inglesa de Dragon Quest V)

Kentaro Sakaguchi como o príncipe Henry (Harry na versão inglesa)
Takayuki Yamada como Papas (Pankraz na versão em Inglês), pai de Ryuka

Kendo Kobayashi
Ken Yasuda
Arata Furuta
Suzuki Matsuo

Kōichi Yamadera
Arata Iura
Chikako Kaku
Kōtarō Yoshida

No site foi revelado que o filme  Dragon Quest Your Story, vai estrear em 2 de Agosto nos cinemas do Japão. O projeto será o primeiro filme anime 3DCG da franquia e a sua história será baseada na história do jogo, Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride.

Yuji Horii, que criou a franquia na Enix (antes da sua fusão com a Squaresoft para formar a Square Enix), está creditado com a história original e supervisão. O compositor da franquia, Koichi Sugiyama, está igualmente a compor a música do filme. Takashi Yamazaki é o diretor chefe e argumentista e Ryūichi Yagi (Stand By Me Doraemon, Friends: Naki on Monster Island) e Makoto Hanafusa (diretor de arte em Stand By Me Doraemon) estão colaborando na direção o filme. Não foi revelado qual estúdio a animação será realizada.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles