A  conta oficial no twitter para o anime Ensemble Stars!, baseado em um game de smartphones da Happy Elements revelou os membros da equipe de produção e a estréia do anime em 07 de julho nas TVs japonesas, além do primeiro visual e visuais dos personagens e grupo de idols. 

Junpaku Yagurashita está dirigindo o anime com Yasufumi Soejima como diretor da série. Shinichi Inotsume (Hayate no Gotoku, PERSONA 5 the Animation, Sket Dance) é o escritor principal e Haruko Iizuka(Children of the Whales, The Idolm@ster SideM, Little Busters!), Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Food Wars! Shokugeki no Soma ) e Eri Nagata (Blade & Soul) estão adaptando os desenhos de personagens originais da Happy Elements (Cacalia Studio) para animação.

Saho Yamane está dirigindo a arte e Eri Suzuki é o artista de cores. Daisuke Kusaka está dirigindo o 3D e Tomoya Kamijō é o diretor de composição da fotografia. Mai Hasegawa está editando e Takatoshi Hamano está lidando com efeitos sonoros.

História

O “jogo de produção de idols” ocorre em uma escola de treinamento de garotos privados com uma história de transformar muitos grandes talentos no show business. O protagonista é a estudante solteira que se transfere para a escola devido a uma situação especial e entra no departamento de produtores da escola. O jogo possui oito grupos de idols diferentes e tem um elenco de mais de 30 dubladores masculinos.

O estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure) está produzindo a animação. Satoru Kuwabara(Arte Refact) está produzindo as músicas e Tatsuya Katō (APDREAM, Free! – Iwatobi Swim Club, Food Wars! Shokugeki no Soma, Fate / Kaleid Liner Prisma Illya) está compondo a música. O elenco do jogo está retornando para o anime.

A novelista Akira (Sasami-san@Ganbaranai), que escreveu o cenário original para o jogo, será responsável pela composição de série para o anime.

fonte: Comic Natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles