O site oficial para a adaptação para Anime da série de light-novels de Shoji Gatoh, Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, revelou os membros para o elenco e visuais de personagens.

Kenjiro Tsuda como Kei Matoba

Mayu Yoshioka como Tilarna Exedilika

Fumiko Orikasa como Cecil Epps

Kenji Hamada como Jack Roth

Ryousuke Takahashi como Tony Mcbee

Mai Nakahara como Jamie Austin

Marina Inoue como Cameron Estefan

Satoshi Tsuruoka também irá interpretar Alexander Godunov, mas o site não revelou designs para o personagem. O personagem compartilha seu nome com uma dançarina de balé russo-americana, mas não está claro se a conexão foi intencional.

História

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

O anime estreia na temporada de Julho!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles