O site oficial da adaptação em anime da série de light-novels de CHIROLU, Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) começou a transmitir um vídeo promocional para a série. O site também revelou um novo visual, os membros para o elenco, informações do tema de abertura e a data de estreia do anime em Julho, na Temporada de Verão 2019.

Kanon Takao como Latina, uma garotinha demoníaca que Dale encontrou na floresta e aproveitou. Dale não sabe como a Latina foi criada, mas ela é inteligente, obediente e gentil. Ela é tratada como o ídolo da loja “Dancing Tiger”, onde os aventureiros se reúnem. Ela usa o cabelo com fitas para esconder seus chifres.

Nobuhiko Okamoto como Dale, um aventureiro experiente de 18 anos. Ele conheceu Latina em uma floresta enquanto estava em busca de derrotar alguns monstros e desde então se tornou seu guardião. Ele é normalmente um aventureiro de rosto severo, mas abaixa a guarda quando está na frente de Latina.

Tsuyoshi Koyama como Kenneth

Manami Numakura como Rita

Yūki Kuwahara como Chloe

Marika Kno como Sylvia

Mutsumi Tamura como Rudy

Yuūki Hirose como Marcel

Katsumi Fukuhara como Anthony

Historia

Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável e, o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Kanon Takao fará a música de abertura do programa “I’m With You” como seu personagem Latina.

Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan, em outro mundo com meu smartphone) está dirigindo o anime no Maho FilmTakao Yoshioka (WATAMOTE, High School DxD, Konohana Kitan) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Hota, o artista da adaptação do mangá das novels, é creditado pela cooperação de design. Miyako Nishida, Toshihide Masudate e Kaho Deguchi são todos creditados como designers de personagens e principais diretores de animação.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles