A Shueisha anunciou que o mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare de Io Sakisaka estará ganhando uma adaptação em filme em anime e também um Live Action para os cinemas. A-1 Pictures está produzindo o filme em anime para estrear em Maio de 2020. Takahiro Miki , que também dirigiu a adaptação cinematográfica live-action do mangá Blue Spring Ride ,de Sakisaka, irá dirigir o filme live-action, que será lançado em Agosto de 2020.

O elenco para o Live Action também foi revelado.

  • Eiji Akaso como Kazuomi
  • Minami Hamabe como Akari
  • Riko Fukumoto como Yuna
  • Takumi Kitamura como Rio

A revista Bessatsu Margaret, da Shueisha havia divulgado que um grande anuncio sairia em breve, já que o mangá teve seu fim anunciado.

História

Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil! 

O mangá será publicado este mês pela editora Panini.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles