O site oficial para o filme anime intitulado Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Dreaming Girl the Movie) baseado na série original de light-novels de Hajime Kamoshida, Seishun Buta Yarou, postou um teaser em vídeo e um terceiro visual. O teaser, que estreou durante o programa especial de pré-abertura do filme no início do dia, é o primeiro vídeo com imagens reais do próprio filme.

https://www.dailymotion.com/video/x766rl4

O filme adaptará o sexto e o sétimo volume das novels originais e será lançado nos cinemas japoneses em 15 de Junho.

O projeto do filme segue não apenas os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shko Makinohara. A história descreve quando cada um dos seus sentimentos e desejos se cruzam.

História

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles