O mangá adulto Yubisaki kara no Honki no Netsujou ~Kyara Otoko Shouboushi wa Massugu na Me de Watashi o Idaita~ de Tanashi Kawano, vai ganhar anime e o nome intitulado é Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi. O anime vai estrear na televisão japonesa pela Tokyo MX e em outras redes em 7 de Julho.

História

A história começa quando o apartamento da trabalhadora de escritório Ryō Fujihashi, de 24 anos, pega fogo. O bombeiro mulherengo Sōma Mizuno, amigo de infância de Ryō que ela nunca imaginou como parceiro romântico, salva-a do incêndio.

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante ao anime ComicFesta anterior, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta Anime.

Natsumi Takamori como Ryō Fujihashi

Kent Itō como Sōma Mizuno

Tomohito Takatsuka como Yūki Izumi

Wataru Komada como Jun Hase

Mariko Honda como Midori Watanabe

Shiori Izawa como Ayako Shinoda

Akari Harashima como Megumi Sasahara

Toshihiro Watase (Hatsuinu The Animation, Nee, Chanto Shiyō yo!) está dirigindo a série no Studio HoukiboshiTombo está escrevendo os roteiros e Katsuyuki Sato (diretor de animação do Pastel Memories, ISLAND) está projetando os personagens.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles