Na noite de terça- feira teve uma live ao vivo pelo facebook da editora New Pop depois de tirar varias duvidas da galera sobre retorno dos mangás parados/ light novel, sobre reimpressões, lançamentos e assinaturas eis que no seu fim ele anunciou o lançamento  do clássico mangá Devilman, de Go Nagai. A obra será lançada em capa dura, em um total de 2 volumes com páginas coloridas e tudo mais. O formato será o 15 x 21 cm.

A editora ainda informou que, além da “versão normal”, o mangá também deve ter uma edição limitada, completamente exclusiva, em que quem comprar ainda terá o nome escrito no expediente.

Devilman foi publicado originalmente no Japão entre 1972 e 1973 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. O mangá já foi lançado em praticamente todos os grandes mercados de mangás do ocidente e agora chega ao Brasil.

História

Demônios existem e seu poder está além do que os humanos podem entender. Na verdade, eles são tão fortes que os humanos não têm chance contra eles em uma luta. A única coisa forte o suficiente para derrotar um demônio é outro demônio e é através dessa lógica que Ryo Asuka pensa em um plano para que seu amigo de bom coração, Akira Fudo, fosse possuído por um demônio. Se uma pessoa é pura de coração, então ele pode ser capaz de controlar o demônio que o possui e, assim, adquirir poder igual a um demônio. Depois de um incidente em um clube, o plano funciona e Akira é possuído pelo poderoso demônio conhecido como Amon. Agora, Akira é o único defensor da justiça da humanidade contra a ameaça oculta dos demônios que atormentam a humanidade desde o início dos tempos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles