Além do mangá Devilman a editora também anunciou mais duas obras, uma delas é o mangá yaoi Little Night, é o novo mangá yaoi da editora. Para quem gosta do gênero ficou muito contente. 

O mangá foi lançado na Comic Magazine Linx com apenas um volume com 160 paginas o mangá será lançado em julho no anime Friends.

História

A história de “Little Night” é basicamente uma intriga de amor em um conselho estudantil de uma escola para a elite!!!. O Colégio Kurokumo reúne os herdeiros e herdeiras de famílias tradicionalíssimas, sendo o antro de jovens que pertencem à classe mais alta do Japão. Porém, por algum motivo, o aluno da classe média Kosuke, que aparentemente só tem a sua força física como qualidade, foi chamado para integrar o Conselho Estudantil! E ainda por cima, foi designado pessoalmente pelo Presidente do Conselho Junichi para ser seu guarda-costas! Esse novo membro vai abalar muito mais do que a estrutura do conselho. Vai abalar corações. Conheça o romance cheio de reviravoltas e exuberância!.

Outra obra também anunciada na mesma noite foi o mangá Cutie Honey outro clássico de Go Nagai, a edição brasileira será em volume único e em capa dura.

Cutie Honey foi publicado no Japão na revista Shonen Champion, da Akita Shoten, lá nos anos 1970 sendo concluído em um total de 2 volumes.

História

Honey é uma garota jovem e bonita que acabou de se mudar para um colégio de para lá de louco. Seu pai não é outro senão o professor Kisaragi, um gênio científico. Quando ele se vê ameaçado pela organização criminosa Panther Claw, Honey voa em seu auxílio e tudo é descoberto. A garota fica sabendo que ela é na verdade um super-android com um poder de metamorfose e força incrível. Honey então vai enfrentar a Panther Claw e frustrar seus planos malignos.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles