Durante o evento  Anime Expo em Los Angeles, que vai de 04 a 07 de julho, em um painel onde Katsuhiro Otomo se apresentou, foi confirmado um novo anime de Akira, vindo pelas mão do estúdio Sunrise e uma versão em 4k do filme lançado em 1991.

Mais informações como data de lançamento devem sair em breve, mas a Sunrise que é uma uma subsidiária da Namco Bandai já produziu animes como: Gundam, Cowboy Bebop, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Pokemon, Inuyasha, entre tantas obras de respeito não vai fazer feio com esse grande clássico não.

Akira atualmente está em processo de pré produção para um longa metragem em Hollywood e o mangá está sendo lançado pela Editora JBC.

História

Após atropelar uma criança de aparência estranha, Tetsuo Shima (o melhor amigo de
Kaneda), começa a sentir algumas reações anormais. Isso acaba chamando a atenção do governo que está projetando diversas experiências secretas e acabam sequestrando Tetsuo. Nesta aventura cheia de ficção, Kaneda entra em cena para salvar o amigo, enquanto uma terrível e monstruosa entidade ameaça despertar.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles