Tomodachi Nerd's

Plunderer ganha trailer e detalhes sobre o anime e personagens

O site oficial da adaptação em anime do mangá de Suu Minazuki, Plunderer, divulgou o primeiro vídeo promocional que revela mais membros para a equipe de produção do anime,  estreia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020. A segunda parte do vídeo apresenta uma entrevista com Yoshiki Nakajima e Rina Honnizumi, os membros principais do elenco recém-anunciados que vão dar voz aos personagens Licht Bach e Hina, respectivamente.

Diretor de Animação de Efeitos de Ação: Satoshi Sakai, Masaharu Tomoda
Trabalhos de Design: Yoshiaki Tsubata, Hiroshi Numata
Diretor de Arte: Kenta Tsuboi (Kusanagi)
Color Design: Hitomi Ikeda
Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
Trabalhos 2D Especiais: Noriko Masuko
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de som: Yasunori Ebina
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: HALF H · P STUDIO
Música: Junichi Matsumoto
Produção Musical: Nippon Columbia

Foi divulgado um novo visual para o anime.

História

Plunderer apresenta uma história de ação e fantasia com batalhas apaixonadas, muito ecchi e piadas engraçadas. A história se passa no ano 305 do calendário Alcian, em um mundo regido por “Counts” (números). A série começa com o último pedido da mãe de Hina antes de sua morte: que ela encontre uma determinada pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim mascarado que mantém sua verdadeira identidade em segredo. Rihito maneja sua espada longa para proteger os jovens e para limpar a escuridão do mundo.

Hiroyuki Kanbe (ambas as temporadas de Oreimo) está dirigindo a série no estúdio Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermilion: The Crimson King, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série e Yuka Takashina (Dance with Devils), Yuko Fukuchi (diretor chefe de animação de Bakuon!!) e Hiroko Fukuda (diretor de animação de Qualidea Code) estão projetando os personagens.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.